sexta-feira, 1 de abril de 2011

ESPAÇO DO MORADOR



cristiano paulino disse...
Ola aos moradores do santa clara do lago.
Segue abaixo algumas propostas descritas abaixo para melhoria e condiçoes para o bairro santa clara do lago.
Veja algumas idéias e projetos
Item 1- somente cobrar a taxa de agua no valor de 35,00 reais mensais + 10,00 para manuntenção da portaria + 5,00 para segurança em nosso bairro sera feito em um unico boleto. no total ficara 50, 00 reais mensais pagando somente nos bancos ou caixas lotéricas.inclui tambem tapa buracos de ruas
Item 2- uni parcerias políticas para que haja um centro de cursos profissionalizantes para os moradores em nosso bairro. capacitação em informática jogos de futebol, jogos de damas isso teriamos que ter um espaço apropiado podiamos tentar fazer uma parceria com o clube durantes os dias que o clube estára fechado.maximo 3 vezes por semana atividades físicas. para jovens adultos e idosos.
3 item­- criar no bairro um espaço adquado de uma cooperativa voluntarias de materias reciclados, como ex garrafas pets latas , plasticos aluminios vidros. seria bom para estimular os moradores ajuda preservar terrenos baldios, e combate o mosquito da dengue , e preservar o meio ambiente.estimula tambem os moradores a reciclarem seus lixos domésticos. o dinheiro arrecardado pela coooperativa sera enviado ao caixa da associação. se os moradores aceitarem essas propostas enviados de minha autoria de acordo se existe 700 familias o orçamento durante o mês sera de 35000 mil reais ao mes e tambem daria para cubrir com outras despesas.
Observação vale lembrar a quem eu encaminho essas proposta resssalto que a luta continua pela regularização do loteamento. e tambem a luta para agua potavel da sanasa.
Pessoas que envio este email, que mande para esse email, sugestoes e criticas. e idéias.para que haja melhorias em nosso bairros

PUBLICADO NA INTEGRA.

terça-feira, 29 de março de 2011

segunda-feira, 28 de março de 2011

PROJETO CIDADE LEGAL VOCÊ CONHECE?

O LUTA SANTA CLARA ORIENTA A TODOS OS MORADORES PARA QUE SE INFORMEM SOBRE O PROJETO CIDADE LEGAL DO GOVERNO DO ESTADO.
O LUTASANTACLARA ENTENDE QUE OS MORADORES DA NOSSA COMUNIDADE DEVEM SE INTERAREM DAS MINUCIAS DO PROJETO.
POR ESTA RAZAO SOLICITAMOS A TODOS QUE LEVEM ESTA QUESTAO PARA AS REUNIOES DE MORADORES POIS SO ASSIM SABEREMOS EM QUE FASE DO PROJETO ESTAMOS REALMENTE E QUAIS OS OBSTACULOS QUE TEREMOS QUE UTRAPASSAR, POIS DESTA MANEIRA PASSAREMOS A TER A POSSIBILIDADE DE DENTRO DA LEGALIDADE ESTABRLRCERMOS COM A ASSOCIAÇAO DE MORADORES ALGUMAS METAS NO SENTIDO DE QUE COM PLANEJAMENTO CONSIGAMOS COM A MAIOR ANTECIPAÇAO POSSIVEL ATINGIR O NOSSO OBJETIVO PRINCIPAL QUE É A REGULARIZAÇAO DO BAIRRO.

SEGUE ABAIXO ALGUNS ENDEREÇOS SUGERIDO PELOS INTEGRANTES DO LUTASANTACLARA.



www.habitacao.sp.gov.br
/.../programa-cidade-legal

amp.habitacao.sp.gov.br/cidadelegal

www.sp.unmp.org.br/index.php?...cidade-legal.

sp.unmp.org.br/index.php?option=com...task..

LUTASANTACLARA.BLOGSPOT.COM