quarta-feira, 20 de maio de 2020

Atualização sobre o seu número de celular no Facebook

 
  Olá Cristiano,   Gostaríamos de informar que seu número de celular +55 19 99330-4086 foi registrado e confirmado por outra pessoa no Facebook. Este número de celular ainda está associado à sua conta, portanto, qualquer pessoa com a qual você esteja compartilhando este número também poderá ver as notificações SMS enviadas para você. Se quiser continuar a ter este número de celular associado à sua conta, não há nada mais que precise fazer. Se você não usa mais este número de celular ou não for possível entrar em contato com você através dele, atualize suas informações de contato ou remova este número da sua conta.     Atualizar número de celular       Atenciosamente, A equipe do Facebook  
   
 
   Atualização de conta
 
   
   
 
   
O número do seu celular ainda é +55 19 99330-4086?
 
   
   
 
Olá Cristiano,
 
Gostaríamos de informar que seu número de celular +55 19 99330-4086 foi registrado e confirmado por outra pessoa no Facebook.

Este número de celular ainda está associado à sua conta, portanto, qualquer pessoa com a qual você esteja compartilhando este número também poderá ver as notificações SMS enviadas para você.

Se quiser continuar a ter este número de celular associado à sua conta, não há nada mais que precise fazer.

Se você não usa mais este número de celular ou não for possível entrar em contato com você através dele, atualize suas informações de contato ou remova este número da sua conta.

 
 
Atualizar número de celular
 
 
 
Atenciosamente,
A equipe do Facebook
 
   
   
 
Essa mensagem foi enviada para buenotur1.buenotur@blogger.com a seu pedido.
Facebook, Inc., Attention: Community Support, 1 Facebook Way, Menlo Park, CA 94025
   
   
Para ajudar a manter sua conta segura, não encaminhe este email. Saiba mais